05 junho 2006

Agradecimento...

Na sexta-feira saíram as listas de colocação de professores.
E quero deixar o meu maior agradecimento à Sra. Ministra
da Educação pelas suas inovações nos concursos...
Obrigado Sra. Ministra por me ter deixado ficar
a 200km de casa e da família!!!!
Afinal são só 3 anos fora, o que é que isso lhe custa a si?!!!

5 comentários:

Carla disse...

:(

Realmente não se percebe...
Será que não havia ninguém mais perto para ficar colocada nessa escola?????????

O que vale é que durante uns meses vais ficar por conta da tua filhota...

(Está quase quase!!)

Beijinhos

Carla

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola,
estou a passar aki pela primeira vez agradeçer o comentario no meu blog.
Eu tenho uma pessoa de familia que tb e professora, é uma situação muito chata. Ou não são colocados ou então e lá para o fim do mundo...
Mas estas kase a conheçer a tua menina e depois podes ficar por perto!!
Espero que esteja tudo a ir bem!
Eu ando a procura de uma borboleta ainda!!
Bjokas e boa semana

Anónimo disse...

De forma alguma quero deixar também de agradecer à Ministra da Educação (ou seja lá a quem for)pelo "presente envenenado" que está a proporcionar a alguns professores, no caso concreto, a alguém que pertence à minha família. Obrigada Senhora Ministra, pelos muitos momentos de felicidade que também me vai roubar (afinal são 200 Km e TRÊS ANOS!!!) e, principalmente
"obrigada" por aquilo que vai fazer mudar na vida de quem tanto amo.
Sabe Senhora Ministra os trinta e tal anos da minha vida que dediquei ao Ministério que V. Exª "comanda", sabem-me a fel neste momento (só valeram na relação com os alunos) porque sei pela experiência que tive ao longo da carreira que esta sua medida não vai transformar em nada o "caos" que a sua equipa e as anteriores fizeram das nossas escolas. A mudança só terá efeito quando o Ministério respeitar e fizer respeitar os professores e não é com colocações por três anos e longe de casa que vão modificar seja lá o que for.
Mas passemos a coisas melhores e mais importantes, a nossa princesa está quase aí, já é muito amada e sê-lo-á cada vez mais e, perante tanta felicidade, quem se vai lembrar de uma ministra qualquer?
Beijinhos para os três

Anónimo disse...

Olá amiga.
Peço desculpa pelas não visitas realizadas. Mas como irás ver despois dessa coisa boa nascer, pouco tempo terás (é tudo uma questão de organização). Mas dois dá mais trabalho, mas as recompensas também são maiores. Os sorrisos são sempre a dobrar.;)
Relativamente à tua colocação, trata é de fazeres como deve de ser o destacamento para conseguires ficar mais perto. Eu felizmente consegui mudar para o QZP de Setúbal. Vamos ver a seguir qual a escola onde vou calhar.
Já falta muito pouco tempo para essa princezinha nascer. Boa continuação de gravidez está quase!!!

Ana Santos disse...

Olá
Tenho primas que são professoras, tiveram que ir para outras ilhas, longe dos seus familiares. Não se percebe esse modo de trabalhar da ministra, porque os nossos familiares teem que ir para outros locais e para a nossa ilha veem professores de outras ilhas. Será para dar a ganhar à SATA e TAP?
Trabalho na secretaria de uma escola básica integrada e vejo lá muitos professores de fora da terra, enquanto os de cá da ilha teem que ir para fora.
Para este governo funcionários públicos e professores em especial são os seus bodes expiatórios, os máus da fita. O país não ganha nada com isso. É de lamentar.
O melhor é que vais ficar uns mesinhos com a tua bébé
Beijinhos e que tenhas sorte em colocarem-te perto da família
ana e tesourinho + anjinho(faltam 7 dias para nascer e em 2º lugar do top ten do babyblogs)