21 agosto 2006

I - amores perfeitos...

Eu tenho dois amores perfeitos.

10 comentários:

Fusca disse...

Tem uns olhos tão lindos a tua I!! Grandes como que a absorver o mundo!
:)
Beijinhos,

Co(S)mic Gal disse...

:)
Jokitax

Ana Pacheco disse...

Tem tanto cabelo, a franganita! (Tiveste azia?)

Anónimo disse...

São três amores perfeitos, mas aqui a máquina só captou dois... É enternecedor o olhar do pai para a "minha" princesa.
Beijinhos para os três

sara carvalho disse...

Tive alguma azia, mas porque não resistia a deitar-me depois de comer. Esses ditos não são propriamente verdadeiros! A minha barriga tinha o formato de "barriga de rapaz" e tinha a confirmação a 100% que era uma menina... Tretas.

Ana Pacheco disse...

Exactamente como eu! Acho que deitei por terra todas as teorias cá do povo. Esta seria só mais uma, mas acho que também vai nascer com muito cabelo. É um feeling, depois vemos!

Carla disse...

A tua princesa está LINDA!

Beijinhos

Gaiatas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T disse...

Foto fan-tás-ti-ca!
Bjs

http://minha-filhota.blogspot.com/

Ana Santos disse...

Linda a tua menina.
São amores mais que perfeitos.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos