27 dezembro 2007

:(

Temos uma menina doente e sabe-se lá com quê! :(

2 comentários:

Ana Pacheco disse...

Olá! Só queria deixar um beijinho de melhoras***

Anónimo disse...

Oh!...
O meu Manuel tb está doentinho desde sexta feira que está rouco e uma "tosse de cão". Na sexta fomos ao pediatra e ele disse que tem uma laringite e prescreveu umas gotas derivado da cortisona e que talvez durasse uns 3 dias.
O que é certo é que o 3º dia é amanha e eu estou ansisa que chegue para ter o Manuel fino são.

Corta o coração de uma mãe ter o seu filho doente.
Na verdade não me posso tenho muito que agradecer, pois o Manuel é raro ficar doente, como eu estou com ele em casa (e será assim até ele ter 3 anos)ele é mais poupado aos contagios normais entre bebes.

Fço "figas" para que a tua filhota fique boa rapidamente.
E já agora: porque dizes que não sabes com o que ela está doente?

Beijinhos e rapidas melhoras.
Edu