30 janeiro 2009

fraldas ecológicas...

Aqui está uma questão em que cheguei a pensar, mas o caso acabou por aí mesmo quando me lembrei que fraldas reutilizáveis têm que ser lavadas... Confesso que gostava de ser mais ecológica mas na altura o pensamento desvaneceu-se e não mais voltou.


fotografitas tiradas do site ecoligicalkids

Entretanto tenho lido alguns blogs que falam do assunto mas ficam sempre no mesmo, onde comprar, quais os preços e a trabalheira que devem dar a lavar...

Hoje por acaso descobri um site que vende fraldas descartáveis e tem algumas opiniões sobre as mesmas (não sei se será de desconfiar uma vez que estão no site que vende as ditas...).
Para quem estiver interessado aqui fica

ecologicalkids

Bom fim de semana!

1 comentário:

zeliaevora disse...

Olha, na minha opiniao dá trabalçho mas vale a pena o esforço... para além de poupares o plnaeta, o teu bebé nunca tem assaduras:)

o que eu fazia era quando sabia que o bebé ia fazer chichi ou cócó retirava a fralda e ele fazia no bacio:)
aos 4 meses fazia cócó no bacio... e eu nao sujava fraldas:)