16 julho 2009

só neste país!

A competência das pessoas que atendem ao público neste país é um tanto ou quanto... nem sei como lhe chamar. Bem sei que não são todas (e às vezes têm muito que aturar), mas existem alguns profissionais que mais valia estarem num outro lugar qualquer.

Outro dia surgiu-me uma dúvida num determinado assunto e dirigi-me onde me pudessem esclarecê-la. De lá vim satisfeita da vida, mas qual não é o meu espanto, quando cheguei à conclusão da pior maneira, que a dúvida de esclarecida tinha pouco.
Já não é a primeira vez que vou a este local com perguntas difíceis e não me sabem dar informação e até me aconselham a procurar noutro local. Bem sei que estas pessoas não são máquinas e que não podem saber tudo, mas então deveriam ter uma organização muito melhor. Deveriam formar grupos de pessoas e reparti-los por assunto ou categoria, talvêz assim formassem um todo mais completo. Porque agora quem se lixou fui eu!!!!

Obrigada senhoras que não sabiam dar informações completas!

Sem comentários: