06 agosto 2009

numa praia por aqui...

Há uns dias atrás chegámos à praia relativamente cedo (para as horas que eu vejo os outros chegarem) e escolhemos um lugar perto da água e com alguma distância (a possível de deixar) de outros chapéus de sol...
Mais tarde chega uma família com vários elementos que se vai instalar mesmo no espaço livre de "segurança anti-pessoas a monte" que nós tinhamos deixado. Até aqui nada de anormal não fosse a mãezinha dizer para o filho que estava sentado na prancha de bodyboard a escaços 10cm dos pés do F:
- Oh filho sai de perto do senhor!

E eu tive mesmo vontade de perguntar:
- E a senhora que tem os seus pés a 20cm da minha cabeça também não quer sair?

É que a dois metros de distância estava um espaço aberto onde cabiam todos sem chatear ninguém!

Mesmo de férias as pessoas gostam de estar umas em cima das outras, quer seja na praia, no super ou na estrada, deve ser para não terem saudades da vida quotidiana!!!!

Passámos a andar mais um bocadinho e a ter mais espaço.

1 comentário:

alice disse...

Mas isso é uma coisa comum, que eu por acaso também não consigo entender.
Mais frequentemente até acontece no cinema. Com a sala praticamente vazia, porque é que alguém se viria sentar exactamente atrás de nós? Não sei, mas acontece sempre.
Fazem-me lembrar os leões marinhos que se juntam para se aquecer. :D