26 outubro 2009

fraldas e pensos...

Na caixa registadora de um hipermercado aqui...

eu - Deixe o pacote das fraldas para pagar à parte.
ele - Este?
eu - Esse que tem na mão são pensos e são para mim, o outro maior é que são fraldas e são para ela! A ideia é absorverem, mas ainda existem umas pequenas diferenças!

Mesmo que eu usasse fraldas de incontinência quando estou mestruada, ainda assim existem diferenças!

Logo:
- a mãe dele nunca lhe mandou comprar pensos,
- não tem irmãs,
- não tem namorada,
- nem irmãos pequenos!
- nem avós incontinentes!

Ou estava distraído ou é desligado do mundo ou é mesmo burro!
Sim eu sei, trabalhar como caixa deve ser uma seca, mas já devia ter aprendido as diferenças!

2 comentários:

Crown of Love disse...

Homens...esse é o problema.
Se uma embalagem de pensos já lhes complica o sistema, o que será com um pacote de fraldas à mistura :)

Kiss Kiss

HM disse...

Menstruação.. é demasiada informação para eles! HM