03 outubro 2013

A minha anca não me obedece e hoje doem-me as costas! ou Texto de imaginação fértil e sem interesse...

Algumas mulheres que também são mães sabem do que falo.

Uma mulher fica grávida e neste processo todo que leva à maternidade a sua anca transforma-se, transfigura-se, muta-se. A mulher tem um parto vaginal e com o passar do tempo a sua anca responde-lhe...
- "Ok, nós sempre tivemos esta relação tu cá tu lá, mas não gostei disto! Como sempre confiei em ti e nunca me desiludiste vou voltar ao meu lugar, ao tamanho 36, mas não voltes a repetir a graça." Sim, acabei de escrever a fala de uma anca, a minha!

A mulher engravida novamente e tem nova mutação e parto vaginal e a anca lembra-lhe...
- "Amiga, nós já tivemos esta conversa antes... o 36 já era! Não voltes a repetir. Ah e para te lembrares disso, vou deixar-te uma lembrança entre a L4 e a L5!"

E portanto é isto... graças à desobediência da minha anca e às L's doem-me as costas e um pé... já para não falar dos quinhentos pares de calças que já não me servem e estão no armário à espera, mas isso fica para outro texto de imaginação fértil e sem interesse.

PS - anca, se voltar a acontecer eu prometo que é só mais uma vez!!!

Sem comentários: