29 maio 2006

fim de semana

Este foi mau!
Que me desculpem os amantes de calor, mas tudo o que é demais...
Já não sabia onde estar, pés inchados e mãos na mesma. Deitada a maior parte do tempo com as pernas mais altas que a cabeça...
A barriga cada dia que passa parece estar muito maior e bem pesada. É difícil virar-me, quase que necessito de uma grua!
Espero que o calor em demais se vá embora! (Ou vou ter que encher a casa de ventoinhas!!!)
Ainda falta um mês! É certo que já se passaram oito e é por uma muito boa causa, mas com calor não!
Vou enviar um mail ao S. Pedro!...

6 comentários:

Ana Pacheco disse...

Olá! Quero partilhar contigo a minha solidariedade. Logo eu que sempre adorei estes bafos quentes. Agora mordo-me de arrependimento! Cinco meses e meio de gravidez e já sei o que é penar com o calor.
Não tenho remédio para te sugerir, para além do que fizeste: permancer quieta de pernocas para cima. Posso perguntar à minha monitora (faço hidroterapia para grávidas) se tem alguma sugestão. Depois digo-te.
Parabéns pelo bom gosto: da cor do quarto, dos sapatinhos, das ilustrações. Ela vai ficar feliz. Já agora, soube na 6ª feira que também vou ter uma menina. Penamos de calor mas transpiramos de felicidade!

Carla disse...

Pois é, o calor a mais para mim também é muito mau....
:(

Tens de aderir às ventoinhas e ar condicionados... :))

Beijinhos

Fica bem

Carla + Tiago

Ana Santos disse...

Olá,
Vem para a ilha Terceira, cá está 19 graus e chove
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Co(S)mic Gal disse...

Pede-lhe sff que mande calor mas com cuidado sim? Muitas Bjokax

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»